"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 25 de outubro de 2008

eu e o lago


uhull, primeiro post de verdade
o/



Aqui nesta minha cidade nao tem mta coisa...
...mas tem um lago q realmente é mto bem explorado pela Secretaria de Cultura e Turismo

=P


se vc ir nessa direção <<<--- na foto ali, vai chegar num lugar q da pra sentar, que vc fica de frente pra agua...


La estava eu, pseudo-meditando, observando como os carros estavam passando rápidos no outro lado, como todos sempre estão com pressa, enfim, viajando.


Nessa eu fico com mta vontade de deitar ali, e ficar encarando o céu [sim, eu faço mto isso]. Maaaaaaassss..... por algum motivo misterioso [!?] eu fico com vergonha [quem? vc? - sim, eu ¬¬].

Eu nessa "vou ou nao? faço o q quero ou não?" e olho pro lado e a uns 5 metros estava um mendigo comendo a melequinha q tem dentro do coco [saca??].

Eu adooooooro observar as pessoas e nessa eu jah me distrai com o tiozinho ali.

A cada 5 minutos eu olhava... hahahaha..

e eis que não é q em umas das minhas olhadas ele não está deitado la?!?!?!


SIM. Exatamente do jeito q eu estava querendo, mas ele simplesmente fez.


Eu sempre me achei uma pessoa mto liberta de certos padroes e pre-conceitos do q seriam as atitudes que são aceitaveis ou não e etc... e agora [agora?] eu percebi q na real não sou tão livre o qto achei q era.


Liberdade.


Hmm...


Será q o tiozinho faz o q tem vontade e não está nem aí pq percebe o qto a sociedade ja nao espera nada diferente dele???

Então ele na verdade, só estaria cumprindo o seu papel, fazendo o q é esperado.



Como quebrar os padroes e se libertar das correntes das imposições sociais?