"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Segunda Feira, teoricamente eu teria 2 aulas de História e 2 de Física.
Chego lá e as 2 primeiras são de Gramática, com o professor q eu mais odeio.
Olho pros jornais q tinha pegado na pressa em casa e vejo minha salvação.

Fiquei lendo durante as aulas, pra não discutir com o professor (:
e achei essa frase:

"Somos criaturas sociais que precisam interagir para mútuo benefício, e - a versão negativa - alimentamos rancores quando sentimos que fomos tratados de maneira injusta."
Margaret Atwood

aí eu penso...
\/
\/
\/

As relações humanas são sempre baseadas em interesse.
Em troca de bens.
Sim, bens materiais e imateriais.
Sim, estou me referindo a emoçoes e gestões afetivos como bens...
veja bem, se até...

informação [tchunz] nessa nossa era GLOBALIZADA [²³alias estamos nessa já faz tempo, acho que precisamos de uma nova "era"] é considerada um BEM, muito valioso alias, mas nao to falando disso agora^^

... se até isso é um BEM, pq não emoções e qualquer coisa imaterial presente em uma relação nao seria!?

E qdo as espectativas são frustadas, ou seja, não conseguimos aquilo que queriamos, sentimos q fomos traidos, ou a tal injustiça q a mulher flw lá na frase^^.


²³
/me anota idéia para tese de mestrado


OU SEJA

SOMOS SERES EGOISTAS E NOJENTOS QUE SÓ PROCURAM OUTRO SER HUMANO PARA CONSEGUIR ALGO EM TROCA.

oO"




OU NÃO.

4 comentários:

Felipe Bonucci disse...

vai fazer mestrado em filosofia, é? hehehe
sobre sua conclusão fico com o "ou não".
PS: quem tá dando gramática pra vc? a sil saiu do integral?? ou só dá aula de manhã?
Bonucci

mimimimi disse...

A sil continua sim, mas ela só da aula de manhã.

O Rao q da pra gente.

"uhuhuhu"

=P

e ele é um porre.
Discordo dele em tudo. e como eu não gosto de reprimir opiniões acho mais facil nem ir na aula dele.

=)

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,