"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Shakti Rulez!!!!!

Shakti : a força divina do Universo. O amor que nos rodeia e une. O sagrado feminino hindu......e etc...Ontem experimentei a meditação guiada do BRAIN SYNC AWAKING KUNDALINI.

Ela usa técnicas de visualização de energia, pranayama e som alterando a frequencia cerebral.

Também é bom ter algum conhecimento em chakras.

Nesses arquivos q estao no link ai embaixo vêm 3 audios, um é meio q uma aula sobre Kundalini, o outro é uma aula das respirações utilizadas da meditação (pranayama) e o terceiro é a meditação guiada em si.

Dura uns 30 minutos.

Interessante como a "ligação com a fonte divina" realmente acontece. Ou não. oO

"..." >> pausa dramática

tem uma parte q ela fala: "e agora, entregue todas as suas preocupações à Shakti"nessa hora me senti realmente mais leve, e depois qdo fui analizar como me senti, percebi q foi muito parecido como qdo eu me sentia ao sair de uma Missa Católica... só q mais profundo.

Hmm...

Links para quem quiser experimentar:

1 http://www.4shared.com/file/15680290/fb076ab7/Brain_Sync_-_Awaking_Kundalinipart1.html?s=1

2 http://www.4shared.com/file/15683308/37699c15/Brain_Sync_-_Awaking_Kundalinipart2.html?s=1