"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sorte de hoje: Faça apenas o que o coração manda


O coração sempre me intrigou, já viajei muito sobre o fato dele nunca parar.

Ele deve estar cansado.

"..."

Mas o que o coração manda?? Como ouvi-lo?

Fazendo um servidor inspirado nele?? =P
Invocando o sentimento de "se sentir mais ligada a parte emocional" ?
Ou só parando (um segundo q seja) de analizar TUDO, simplesmente se desligar da razão só um pouco, ou pelo menos fazer ela não ser a suprema força do nosso pensamento??


Não sei ainda.

:::


Blog que descobri sexta e que me influenciou a fazer esse:
http://www.namoradoimaginario.com/