"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 29 de novembro de 2008

thmfrrxu!! thmfrrxu!!!


F jgmvfvg emxjf dpg x ignex é x rgcbxm
Vxr vxhr vgrihcxr, vxr vxhr vgrihcxr

Cx lxmfçãx vg dpgn ofq f tpgmmf
Cfrlgmá pnf ouxm fnfmguf

Lxnx pn thmfrrxu
Lxnx pn thmfrrxu
Lxnx pn thmfrrxu fnfmgux, fnfmgux

:::

tchunz

quem sou eu no tarot??

[transformando em meme o post da kathy e do chesini]


You are The Empress


Beauty, happiness, pleasure, success, luxury, dissipation.


The Empress is associated with Venus, the feminine planet, so it represents,
beauty, charm, pleasure, luxury, and delight. You may be good at home
decorating, art or anything to do with making things beautiful.


The Empress is a creator, be it creation of life, of romance, of art or business. While the Magician is the primal spark, the idea made real, and the High Priestess is the one who gives the idea a form, the Empress is the womb where it gestates and grows till it is ready to be born. This is why her symbol is Venus, goddess of beautiful things as well as love. Even so, the Empress is more Demeter, goddess of abundance, then sensual Venus. She is the giver of Earthly gifts, yet at the same time, she can, in anger withhold, as Demeter did when her daughter, Persephone, was kidnapped. In fury and grief, she kept the Earth barren till her child was returned to her.


What Tarot Card are You?
Take the Test to Find Out.

:::

aí a kathy me ensinou como passar o meme... hahahaha..

entao...

sugiro pra thaiz

e para o cachaça

:)

e quem mais ler isso e quiser postar no seu respectivo blog qual carta de taro é vc.


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

hipocrisia sux [2]

pensando em hipocrisia e em vegetarianismo....
lembrei de um outro exemplo...

Quando decidi me tornar vegetariana, isso em fevereiro desse ano, cheguei pro povo aki de casa e disse:
-agora sou vegetariana.

Obvio q foi O bafafa... em todo lugar q eu ia e a familia tava la todo mundo me provocando e falando q nao ia durar uma semana e etc...

e principalmente meus pais, minha mãe em especial.

Não parava de reclamar "mas o q vc vai comer" ; "eu não vou fazer nada separado pra vc"...

Até q um dia eu vou onde ela trabalha e ela começa a falar de mim pras amigas dela, exaltando o fato de eu ser vegetariana, meio q me mostrando.
"olha como ela é engajada"
"ela sempre foi inteligente assim"

meh

.PÉSSIMO.


de tanta coisa q to lembrando, acho q eu tb tenho meus momentos hipócritas...
preciso meditar sobre isso^^

:::

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

hiprocisia sux

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.



o q mais me revolta nas outras pessoas em relação a essa historia toda do vegetarianismo e etc...
não é nem o povo que é "contra" ou que desdenha de mim e de outros como eu...

são os hipócritas!!

porque se vc simplesmente nao se importa com isso é uma coisa... outra é vc ter lapsos de "peninha dos animais" e continuar com as mesmas atitudes.

Porque to escrevendo isso??

ontem meu professor dando aula de PECUARIA, e ele começa a falar dos modos ilegais de abate de animais e que apesar de ilegais ocorrem mto frequentemente.
Eu, como jah estou cansada de saber disso tudo e como realmente nao tava afim de fazer um discurso continuei deitada na carteira.
mãããs...
ele explicando como as galinhas vivem em espaços minúculos e só vivem pra engordar e morrer e o q eu escuto??

-AAAHHHHHH!!! TADINHAAAAAAA!!!!

sim, algumas meninas REALMENTE falaram isso.

gRRRRRR

isso me irritou mtoooo.... e eu só consegui fechar meus olhos e tentar pensar em coisas felizes... não q isso tenha funcionado, mas eu tentei. :P

É simplesmente revoltante o modo como elas tem essa reação instantanea a "realidade" e como logo depois ja esquecem e voltam à churrascaria com o papai comer babybeef.

/me vomita

:::

what to do
what to do

eu deixo vc me sequestrar.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

It's coming on

I'm happy, I'm feeling glad
I got sunshine, in a bag
I'm useless, but not for long
My future is coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on
It's coming on

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Livros, livros, livros...

ontem voltei à biblioteca municipal depois de um mês sem passar por lá
(e de devolver um livro com quase um mês de atraso :$)

tinha esquecido como eu simplesmente adoro ficar olhando os livros nas prateleiras e lendo as contra capas, descobrir um autor novo, e ficar algumas horas sentada la lendo revistas.
:)

foi divertido.

eee...

ainda achei dois livros q me pareceram minimamente interessantes.

->Sexo na cabeça [Luis fernando Veríssimo]
são varias crônicas q de um modo geral tem por assunto "SEXO" [uhuhu ;P]
recomendo: conto erótico.
Qdo eu li essa eu tava na praça, esperando dar o horario do cursinho, ri mtoooo.... é divertido rir sozinha em lugares públicos.
:D


->A mulher que cai [Guido Viaro]
Bom, esse livro foi uma pequena surpresa, do tipo de autor q eu acho no meio dos vááários q tem la e me apaixono e tenho q ler tudo q acho [tipo: Amos Oz e Rubem Fonseca].
Tudo bem q ainda to no primeiro, e que nem to na metade dele ainda.
Mas acho q vai rolar isso msm.

A historia eh narrada por uma mulher, recem aposentada, ex-professora, q percebe sua solidão e o quanto a sua vida eh vazia.
Começa a perceber os "pequenos milagres"...
A primeira cena é ela num parque, fazendo coisas tipo viajando só de olhar pra uma rosa... coisa q me lembrou eu msm, qdo vou no lago q tem aki [como ja contei em algum post].

"frequentemente rodeada de pessoas que me querem bem, não enxergo nada mais do que paredes vazias, e não é culpa das pessoas, sou eu que mergulho dentro de mim e fico lá sozinha"

éé.. meio q me identifiquei com ela.
Alias... acho q de certa forma sempre nos identificamos com o personagem principal dos livros q lemos...
ou nao?

GUIDO VIARO

Mas o q eu mais gostei nesse autor foi o fato dos livros dele estarem disponiveis para download no site dele.
E que as edições impressas {cerca de 600} foram custeadas por ele e distribuidas em bibliotecas públicas pelo Brasil.

lindo isso!
*-*

:::

"Separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que
- incerto -

talvez não faria"

sábado, 22 de novembro de 2008

Amero

Amero
Eramo
Orema
Amore
Morena
:)
[viajei, sorry]


a moeda q virá depois do dólar e dominará o mundo!

muahahaha!!!


blogs em portuga falando do assunto:

originais do blog do HALT TURNER



entauns...


1) o cara fala de um carregamento de moedas de AMERO que foi pego indo pra China.

ahá.

a primeira coisa q eu pensei foi em algo q o meu professor me disse essa semana, de como um país só fabrica papel moeda do tipo "moeda" qdo a moeda está estável.
então seria meio loucura sair fazendo moedas anos antes de sequer lançar o tal plano malévolo.

a segunda foi : wtf mandar as moedas pra China???
Esconder na muralha?? até o gde BING BANG BUUUM em fevereiro??

meh

2) esse video: http://www.youtube.com/watch?v=ge2J2lNusJs
[q está em um dos links la em cima]


foi publicado em 04/oct/08.
e nele o Halt explica como será a troca da moeda e como ela afetará o povo estadunidense.

ele explicita como todo o dinheiro q existir apenas "virtualmente", isto é, poupanças, ações e etc..., serão perdidos aproximadamente em fevereiro.

E todos ficarão quebrados.

Ao menos que:

TCHARAM!

vão correndo pegar seus dinheiros de volta e esconder embaixo do colchão.

o ponto é q isso apenas iria aumentar a crise agora e fazer os tais "planos malévolos" irem mais rápido ainda.




A diminuição do dinheiro circulante é o gde problema, e este cara, q se diz o gde salvador da classe média e trabalhadora, está na verdade os incitando a fazer exatamente o q o governo precisaria para colocar o tal AMERO em circulação.




Tudo ficou meio confuso pra mim.
Quais as verdadeiras intenções desse cara??
Ele trabalha pra quem?
pros Ets? pros homens maus? pra satã?
para os discordianos do brasil q querem dominar o mundo??


:::

what to do

what to do

what to do

23! amanhã! fuvest! tchunz

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Saia da caixa

Ela sempre esteve aberta.
Você ainda não pode ver, apenas sinta.
E faça a sua liberdade acontecer.
:::
tchunz

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TrechoS


"Num mundo tão faminto de amor, não admira que os homens e as mulheres sejam cegados pelo brilho e fascínio de seus próprios egos refletidos."

"-Não pense nessas coisas agora - disse ela. - Sente-se e sonhe. Sonhe algo maravilhoso para mim. Não pense naquelas pessoas mesquinhas e feias. Pense em NÓS!"


"-Vi um animal! Senti que você me devoraria se eu afrouxasse minhas defesas. E por um segundo ou dois senti que eu queria afrouxar essas defesas."


(trechos do livro "Sexus" by Henry Miller)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ahá! 93!

AHA!

OLYMPAS.

Master, ere the ruby DawnGild the dew of leaf and lawn,Bidding the petals to uncloseOf heaven's imperishable Rose,Brave heralds, banners flung afarOf the lone and secret star,I come to greet thee. Here I bowTo earth this consecrated brow!As a lover woos the MoonAching in a silver swoon,I reach my lips towards thy shoon,Mendicant of the mystic boon!


MARSYAS.

What wilt thou?


OLYMPAS.

Let mine Angel say!"Utterly to be rapt away!"


MARSYAS.

How, whence, and whither?


OLYMPAS.

By my kissFrom that abode to this--to this!"My wings?


MARSYAS.

Thou hast no wings. But seeAn eagle sweeping from the ByssWhere God stands. Let him ravish thee,And bear thee to a boundless bliss!


OLYMPAS.

How should I call him? How beseech?


MARSYAS.

Silence is lovelier than Speech. Only on a windless treeFalls the dew, Felicity!One ripple on the water marsThe magic mirror of the Stars.


OLYMPAS.

My soul bends to the athletic stressOf God's immortal loveliness. Tell me, what wit avails the clodTo know the nearness of its God?


MARSYAS.

First, let the soul be poised, and fledgeTruth's feather on mind's razor-edge. Next, let no memory, feeling, hope Stain all its starless horoscope. Last, let it be content, twice void;Not to be suffered or enjoyed;Motionless, blind and deaf and dumb---So may it to its kingdom come!

:::

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

lalalala...



a UNICAMP foi divertida eu diria.

O tema foi feito pra mim.

Tema da prova da Unicamp foi sobre o homem e os animais

Qdo abro a prova e leio o tema:

Um sorriso irônico/malicioso surge no meu rosto. Olho sorrateiramente pros outros pra ver se perceberam a minha felicidade, ou se pensam igual, ou ficaram tristes... mas logo desencano... eu preciso me focar.

Posso perder um certo tempo em situações como essa só de ficar analizando as outras pessoas.

Foi quase um sinal dos deuses, ou como diria a minha tia:
-Deus gosta de alguém q estava la *piscadinha*

hahahahahaha...

:::
ta, mas dia 23 [Hail!] vai ter outra prova, mais divertida ainda eu diria. O.o
:::

Do you really care??

really?

meh

e o tempo q não passa??

tic

tac

tic

tac

tic

sábado, 15 de novembro de 2008

Prostituição no Zoológico

Da LAMA ao Caos
Do Caos à LHAMA

Satã diz:cansei de ser puta
Satã diz:quero ser cafetina
Satã diz:bordel de anomalismo *-*
ThaiS (F) diz:"BORDEL DO ANOMALISMO"
Satã diz:*animalismo ** anormalismo*
Satã diz:/o/
Satã diz:sz
.
hoje fiz um acordo com Satã, para uma sociedade de prostituição em zoológicos.
.
em breve novidades.
.
ou não.
.
.
amanhã UNICAMP
o/
.
prometo em nome de ÉRIS [[óóó louvavel 23!]] enxer minha prova de fnords!
tchunz <3

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Auto Hemoterapia

wtf????

seria um tratamento onde vc reforça seu sistema imunológico ao injetar seu próprio sangue de volta em vc.

"O Dr. Luiz Moura, baseado principalmente nos inúmeros resultados bem sucedidos
que teve com a "auto-hemoterapia" em sua extensa prática clínica, pretende com
este vídeo difundir uma técnica simples, de custo financeiro viável, e com
abrangência sobre diversas patologias. E, mais que isto, instigar o interesse
por parte de pesquisadores da área para, eventualmente, produzirem evidência
científica e a conseqüente literatura técnica para embasar ou rejeitar esta
prática."

Minha professora de biologia, a única q vou na aula as vezes, (a mesma aliás q se empolga comigo toda vez q falamos de sistema nervoso e neuroplasticidade e eteceteras... mas voltando...) tocou nesse assunto na aula de hoje.
Ela explicando e a única coisa q eu pensava era:
Então porque todo mundo não faz isso??
ahá!

porque até o momento não há comprovação científica de sua eficácia.
(e eu acho até q o negócio é proibido por esse mesmo motivo)

Por que?
Porque ninguém se deu ao trabalho de pesquisar.

maaass

Por que?
Porque pesquisa precisa de verba e quem dá a verba para pesquisas médicas são empresas farmaceuticas, que se um tratamento como esse fosse comprovado seriam desnecessárias.

simples
simples
simples

Elas tem q proteger os próprios interesses.

Acima de TUDO!
(y)

SORTE DE HOJE


ai eu pensei:

como será isso em ingles??

éé.. certeeeza q o orkut ta de brincadeira comigo.
ou
quem sabe não eh algum tipo de promoção e eu acabei de ganhar 70% da GOOGLE??



"Se eu não posso ter, eu fico imaginando...."
éééé
ééé
éé
é.......

quase isso q vc pensou.

ou não.
:::
tchunz <3

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Do Caos ao Caos

Terence McKenna
http://www.youtube.com/watch?v=1iFpw0uIkbo
[éé.. deu erro no outro again]

let's go!

ESPERANÇA??
SERÁÁ??


>>> ninguém está no comando <<<

((serááá???))

>>> out of control!! <<<


"Who's control is it out of?You and I never controled in the first placeif is out of control them our side is winning"

tradução tosca

\/


"O controle de quem está perdido?Você e eu nunca controlamos nada então se está fora de controle estamos ganhando"

:::


"Evolução" desgovernada.


Trem desgovernado

Mas eu não vejo um fim no tunelentão para que querer controlar o trem?

do Caos ao Caos

simples.

assim.


ou não.


:::


"Essa energia chama-se Caos.

Ele é o tempero do mundo que impede que a energia cesse de fluir e a água apodreça."
by. Frater Goya

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ellen Show

http://www.youtube.com/watch?v=wpoTyL2U5Ww

Collin Farrell [deu erro no outro link q aparece o video aki ¬¬]

*-*

0:49

:x

To viciada nesse programa

Ele passa das 11h as 12h no warner channel.
É tipo uma Opra mais legal. E com menos drama.
As entrevistas são mto divertidas e o escritório do George Clooney fica do lado do estúdio dela e ela fica tentando fazer ele aparecer.hahaha

isso tudo apesar dela ser lésbica e casada e etcetcetc...

pra vc ver como o george eh *HOT*.

Uma vez meu irmao disse q pegava.
hahahahaha


duh



to meio sem assunto, o pior q nem eh, tenho váários assuntos na real
mas to com preguiça de escrever hj.

BONS ESTUDOS PRA MIM (:

terça-feira, 11 de novembro de 2008

blah bleh blih bloh bluh

well

descobri hj q combinar a TPM com stress pré-vestibular não é mto bom para a minha saúde física nem mental e mto menos social.

só penso em teorias de conspiração contra mim.

>>todos estão mentindo.

>>ninguem se importa mesmo^^

e coisas desse nivel.

e de repente o ônibus vindo mto rápido e eu só consigo pensar em como seria se eu atravessasse a rua AGORA.
[atravessasse escreve assim???]

óbvio q é só uma sensação ruim, daki a pouco passa.
e eu só quero ficar sozinha. (pra não assustar ninguém e nem magoar a mim msma)
mas não consigo
nem em casa.

TIAGO VAI TRABALHAR!!

e isso me irrita mais.


hahahaha... to escrevendo o q to pensando msm.
engraçado isso.
estranhos sabendo dessas coisas.
mas enfim...

não consegui estudar nada.

não nada, acho q fiz uns 5 exercicios de historia [e com certeza eles nao serao os q faram diferença no vestibular].

talvez seja falta de meditação. ou não.

to ouvindo Colbie Caillat e apesar da alta dose de melodramaticidade está me acalmando.
estranho isso.
maaaasss

/edaí?

:::

"Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer.
E depois a gente pensa.
E depois a gente diz.
E depois a gente faz... o que tiver que fazer!
O que tiver que fazer!"



:::

lol
ps.: a img realmente combinou... hahahaha

\/
\/
\/
QUERO UM LEXOTAN!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

vontade de simplesmente deitar aqui e esperar que o meu destino me encontre.
mas as coisas não funcionam assim.
e eu sei disso
mas a vontade continua.

por uns 20 segundos hj eu decidi não fazer nenhuma prova de vestibular e simplesmente esquecer isso por um tempo.
mas ai os 20 segundos passaram^^

Uma certa agonia anda me perseguindo ultimamente. Uma parte dela eu acho que é medo.
Medo de escolher errado. Medo de escolher errado e não ser feliz. Medo de descobrir a resposta certa tarde demais. Medo do que me espera não ser nem um pouco daquilo que eu imaginava.

STOP!

Escrever está me acalmando. Bom isso.
E também a música num volume ensurdecedor pra eu não escutar meus próprios pensamentos.

Eu escrevo MEDO, mas não é bem isso que eu sinto. Quem sabe uma mistura de medo e apreensão?!?! Alias foda-se. O que eu sinto não precisa ter nome.

Realmente importa tanto que faculdade eu vou fazer???? Que curso??
Eu ainda não vou ser EU??

hein?
hein?

Ainta não terei a msma fome de conhecimento que as vezes me assusta??? Que mesmo cursando o que for ainda terei meus milhoes de projetos paralelos??

hmm..

Mas e se eu fizesse desse milhoes de projetos paralelos, meus projetos principais???

mas
mas
mas

Eu preciso de $$ pra isso^^

e aí a faculdade entra. Com seu lindo diploma pra mostrar pro mundo e justificar meu brilhantismo. hahahaha

brilhantismo!!!

aiai
nem eu me aguento mais^^


byebye johnny


ps.: tchunz <3


:)

domingo, 9 de novembro de 2008

cursos/vestiba

direito/geologia/geografia

os cursos q vou prestar esse ano.

:::

blahhhhhhhhhh!!!

acho q escrever vai me ajudar a pensar e quem sabe ainda publico isso no blog e algum dia daqui a uns 10 anos eu leio dinovo e dou mta risada de mim msma.

:::


direito

comecei a me insteressar por toda a "coisa" depois q fiz um estagio no forum da minha linda cidade.
Trabalhei lá de junho de 2006 a dezembro de 2007.
Ao contrário da maioria dos estagiários de ensino médio de lá, eu trabalhava na secretaria, que fica com a parte mais adminsitrativa da coisa, e eu diria tb divertida.
Adorava ter acesso a todo tipo de processo, poder interagir com todos os funcionarios, e ainda poder conversar com verdadeiros "humanistas"
:)
é eu sorri msm agora.
Foi trabalhando lá q percebi como me relaciono melhor com pessoas mais velhas.
Nossas idéias não são nem mais parecidas, apenas gosto de conversar com pessoas que me acrescentem algo.
Adooooro discutir, e qdo o outro tem bons argumentos a coisa fica mais dievrtida ainda.
Mas voltando ao assunto...

a faculdade de direito q eu quero é a sanfran
pq?
pq eh a melhor e eu acho q mereço a melhor, se for pra fazer esse curso.
pq??
pq ele eh tããoo comum hj em dia...
:(


eu realmente me empolgo qdo estou lendo a constituição por exemplo, vendo akelas ideias tão perfeitas e vendo elas não sendo nem um pouco postas em prática.

Com um diploma da sanfran e todos os contatos q vou acabar fazendo, pq afinal, eu sou eu e obvio q vou conseguir contatos :D, vou ter mto mais voz, em qualquer lugar de relevancia para realmente mudar alguma coisa.

PODER!!!

saca??


Maaaaaaaaaasss

essa idéia toda me parece tão utópica.

será q vou ser corrompida??
o sistema vai conseguir me comprar??

tenho muito medo disso

muito medo

homens maus
em todo
lugar

oO

:::


geologia

:)

1) vai dar dinheiro
2) sempre amei geografia e a área das rochas e etc
3) é na unicamp e na unicamp nao tem direito e eu queria prestar unicamp
4)ja falei q é na unicamp?? :P e a unicamp fica aqui do lado.

se bem q ultimamente o q eu mais quero é ir o mais longe possivel de tudo isso aki
familia é foda.
mas vou choramingar sobre isso outro dia.


qto ao lance do $$, obvio q direito tb vai dar... eu acho
OO"

:::


geografia

:D

welllll

citando o outro:
sempre amei geografia e etc

a possibilidade de trabalhar com pesquisa *-*

a possibilidade de entrar em contato com gdes instuições e fazer pesquisas que façam diferença no jeito q os outros veem o mundo. Quem sabe conseguir comprovar algumas das minhas teorias megalomaniacas..
quem sabe
quem sabe

:::

são tantos IF'S na minha vida

as vezes me irrito com isso

:::

hmm

geologia/geografia

minha melhor nota ano passado na segunda fase da fuvest foi de geografia

(só não coloco ela aki pq to com preguiça de ir no meu quarto caçar o papelzinho com as notas^^)

esses cursos tb são bem menos concorridos do q direito/usp

e eles mexem com uma parte dos meus interesses q talvez não envolva gdes escolhas eticas e quem sabe mudanças de caráter... seilaseilaseilaseilaseila...

:::

escrevi mto jah
acho q ninguem vai ter paciencia de ler.
isso se alguem vier aki

foda-se

eu vou vir daki a 10 anos e rir mto desse menina indecisa e ingenua que lhes escreve agora

/bjusmeliguem


ps.: recomendo>> podsex / mtv

sábado, 8 de novembro de 2008

sexta-feira, 7 de novembro de 2008




"Tanta gente se esqueceu
Que o amor só traz o bem
Que a covardia é surda
E só ouve o que convém"


LA
LALALALA

LALALA
LALALALALA

LALA


:)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

23 milhões de cabeças!

Hoje fui visitada por duas testemunhas de Jeovah espalhando a palavra do Senhor!

hehehe

Tá, eu tava com sono.
Tá, eu só fiquei la ouvindo elas.

E mesmo assim quase discutimos.



Ela falando de Deus e da Bíblia e eu pensando se falava q era satanista ou não.
{imagina a cara delas... hahah.. um dia ainda falo isso}

E ela me lê esse salmo:

" 1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios,
nem se detém no 'caminho dos pecadores', nem se assenta na roda
dos escarnecedores;"
[salmo 1]

e fala:

"O CAMINHO DOS HOMENS MAUS"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mtooooooooooooo

por dentro é claro.
não queria ter q explicar pq estava rindo.

e alias... acho q só uma pessoa q ler isso vai entender...

bem. foda-se. não vou explicar.

(:

mas o papo com elas durou um pouco mais, ela ainda me falou de como ela se lembrava de mim de outras visitas, de como eu sempre sou simpática e atenciosa;
qdo eu disse q não tinha religião ela disse q desconfiava msm.
Que eu parecia alguem com a mente livre e que se eu quisesse acabar com a minha confusão era pra mim procurar a igreja delas.

Aí eu disse:
-Mas eu não estou confusa.
ela:
-Confusa Espiritualmente
eu:
-é. Não estou. Obrigada. [e dou o meu sorriso mais simpático]

e foi aí que quase brigamos, pensei se mencionava meu envolvimento com magia, com hermetismo e etc... mas eu realmente queria voltar a assistir Ana Maria Braga [lol] e a coisa meio q ficou por essas mesmo.

:::


uau

eu realmente estou levando essa história toda de "diário virtual" a serio nao??!
contei varias coisas inuteis jah
=P


:::

ahh

23 milhoes de cabeças de peru
é a espectativa da produção de peru deste ano para o Natal no Brasil.

Vamos boicotar o Peru nesse Natal!

Abrace o seu peru vc também!!

HAHAHAHAHA!!!

:x

[ficou boa a minha montagem no Paint nao?!?!]


>>><<<


"E da mesma maneira que não existe amor sem perdão Não existe amizade sem a convicção de que é preciso continuar É preciso continuar; apesar de tudo, é preciso continuar confiando..."

terça-feira, 4 de novembro de 2008

23 reais

Adoooooro Sebos.
Depois de uns 2 meses sem ir em um, hoje eu fui.

:)


Sebos são mto divertidos.

Livro e livros e livros.

Livros baratos, livros antigos e livros bizarros.

"O Macho Solitário"

lol


comprei :

-uma Scientific American de 2005 - q tem uma materia sobre a inversao magnetica terrestre - ($0,50)
-livro >>> ORIENTE MÉDIO : uma região de conflitos ($1,00)
-livro >>> O DIA DA SUA MORTE (Neimar de Barros) ($2,00)

:::


Itaú e Unibanco foram morar juntos
<3


:::

E lembre-se:

NÃO DÊ NA PRIMEIRA NOITE NA FRENTE DOS SEUS AVÓS!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Me atiro do alto e que me atirem no peito

Ultimamente a idéia de que eu vou morrer jovem vem sendo recorrente em minha mente.
nunca tinha pensado nisso antes.

e daí só nessa última semana NONADA eu simplesmente digo:

"acho que vou morrer nova"

e todos olham estranho pra mim.

também disse:

"acho q vou morrer em um acidente de carro aos 26 anos"

Estranho isso.

Também tem o fato de eu nunca ter me imaginado casada, com filhos e toda essa baboseira; quem sabe não é um sinal disso msm, que no fundo eu sempre soube.

Essa historia me atormentou um pouco hj, precisava escrever sobre isso.

Aki estou.

Mas voltando, isso me atormentou pelo fato de poder ser verdade, mas também poder ser mais uma das minhas grandes viagens... só pra variar um pouco.

E ssa incerteza é que me mata.

hmm.....

mata

sacou??

hahahahaha

duh

nem teve graça.

>><<

Mas parando um pouco com a viagem dramática:
No fundo o que faz a vida ter graça não é essa mesma incerteza??Que na verdade todos temos??

:::

Não tenho medo de morrer. Já tive.

Depois dessa minha empreitada no ocultismo passou.
Quando você finalmente tem acesso a certas informações, que na verdade estavam ali o tempo todo vc q nao queria ver, as coisas acabam ficando mais claras.

ou não.
ainda mais confusas.

^^
Olha pra mim
=P

Ying Yang YO

NINJAS!

sábado, 1 de novembro de 2008

The world will never ever be the same and you're to blame

5 manias da ThaiS

  • mania de ficar ouvindo a mesma música 1000 vezes seguidas, mesmo q a tal da musica me deixe triste.
  • mania de querer q todos pensem como eu.
  • mania de querer atenção sempre; e nem sempre a dar do msm modo.
  • mania de comer granola pedacinho por pedacinho e demorar umas 2 horas pra comer 1 xicara.
  • mania de rir q nem uma idiota com coisas q ninguem mais entende.

:::

Mas essas coisas nem importam...

pq na real eu sou uma A.I. criada pelos homens maus.

=P