"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

23 milhões de cabeças!

Hoje fui visitada por duas testemunhas de Jeovah espalhando a palavra do Senhor!

hehehe

Tá, eu tava com sono.
Tá, eu só fiquei la ouvindo elas.

E mesmo assim quase discutimos.



Ela falando de Deus e da Bíblia e eu pensando se falava q era satanista ou não.
{imagina a cara delas... hahah.. um dia ainda falo isso}

E ela me lê esse salmo:

" 1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios,
nem se detém no 'caminho dos pecadores', nem se assenta na roda
dos escarnecedores;"
[salmo 1]

e fala:

"O CAMINHO DOS HOMENS MAUS"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mtooooooooooooo

por dentro é claro.
não queria ter q explicar pq estava rindo.

e alias... acho q só uma pessoa q ler isso vai entender...

bem. foda-se. não vou explicar.

(:

mas o papo com elas durou um pouco mais, ela ainda me falou de como ela se lembrava de mim de outras visitas, de como eu sempre sou simpática e atenciosa;
qdo eu disse q não tinha religião ela disse q desconfiava msm.
Que eu parecia alguem com a mente livre e que se eu quisesse acabar com a minha confusão era pra mim procurar a igreja delas.

Aí eu disse:
-Mas eu não estou confusa.
ela:
-Confusa Espiritualmente
eu:
-é. Não estou. Obrigada. [e dou o meu sorriso mais simpático]

e foi aí que quase brigamos, pensei se mencionava meu envolvimento com magia, com hermetismo e etc... mas eu realmente queria voltar a assistir Ana Maria Braga [lol] e a coisa meio q ficou por essas mesmo.

:::


uau

eu realmente estou levando essa história toda de "diário virtual" a serio nao??!
contei varias coisas inuteis jah
=P


:::

ahh

23 milhoes de cabeças de peru
é a espectativa da produção de peru deste ano para o Natal no Brasil.

Vamos boicotar o Peru nesse Natal!

Abrace o seu peru vc também!!

HAHAHAHAHA!!!

:x

[ficou boa a minha montagem no Paint nao?!?!]


>>><<<


"E da mesma maneira que não existe amor sem perdão Não existe amizade sem a convicção de que é preciso continuar É preciso continuar; apesar de tudo, é preciso continuar confiando..."