"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 4 de novembro de 2008

23 reais

Adoooooro Sebos.
Depois de uns 2 meses sem ir em um, hoje eu fui.

:)


Sebos são mto divertidos.

Livro e livros e livros.

Livros baratos, livros antigos e livros bizarros.

"O Macho Solitário"

lol


comprei :

-uma Scientific American de 2005 - q tem uma materia sobre a inversao magnetica terrestre - ($0,50)
-livro >>> ORIENTE MÉDIO : uma região de conflitos ($1,00)
-livro >>> O DIA DA SUA MORTE (Neimar de Barros) ($2,00)

:::


Itaú e Unibanco foram morar juntos
<3


:::

E lembre-se:

NÃO DÊ NA PRIMEIRA NOITE NA FRENTE DOS SEUS AVÓS!!!