"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 22 de novembro de 2008

Amero

Amero
Eramo
Orema
Amore
Morena
:)
[viajei, sorry]


a moeda q virá depois do dólar e dominará o mundo!

muahahaha!!!


blogs em portuga falando do assunto:

originais do blog do HALT TURNER



entauns...


1) o cara fala de um carregamento de moedas de AMERO que foi pego indo pra China.

ahá.

a primeira coisa q eu pensei foi em algo q o meu professor me disse essa semana, de como um país só fabrica papel moeda do tipo "moeda" qdo a moeda está estável.
então seria meio loucura sair fazendo moedas anos antes de sequer lançar o tal plano malévolo.

a segunda foi : wtf mandar as moedas pra China???
Esconder na muralha?? até o gde BING BANG BUUUM em fevereiro??

meh

2) esse video: http://www.youtube.com/watch?v=ge2J2lNusJs
[q está em um dos links la em cima]


foi publicado em 04/oct/08.
e nele o Halt explica como será a troca da moeda e como ela afetará o povo estadunidense.

ele explicita como todo o dinheiro q existir apenas "virtualmente", isto é, poupanças, ações e etc..., serão perdidos aproximadamente em fevereiro.

E todos ficarão quebrados.

Ao menos que:

TCHARAM!

vão correndo pegar seus dinheiros de volta e esconder embaixo do colchão.

o ponto é q isso apenas iria aumentar a crise agora e fazer os tais "planos malévolos" irem mais rápido ainda.




A diminuição do dinheiro circulante é o gde problema, e este cara, q se diz o gde salvador da classe média e trabalhadora, está na verdade os incitando a fazer exatamente o q o governo precisaria para colocar o tal AMERO em circulação.




Tudo ficou meio confuso pra mim.
Quais as verdadeiras intenções desse cara??
Ele trabalha pra quem?
pros Ets? pros homens maus? pra satã?
para os discordianos do brasil q querem dominar o mundo??


:::

what to do

what to do

what to do

23! amanhã! fuvest! tchunz