"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Auto Hemoterapia

wtf????

seria um tratamento onde vc reforça seu sistema imunológico ao injetar seu próprio sangue de volta em vc.

"O Dr. Luiz Moura, baseado principalmente nos inúmeros resultados bem sucedidos
que teve com a "auto-hemoterapia" em sua extensa prática clínica, pretende com
este vídeo difundir uma técnica simples, de custo financeiro viável, e com
abrangência sobre diversas patologias. E, mais que isto, instigar o interesse
por parte de pesquisadores da área para, eventualmente, produzirem evidência
científica e a conseqüente literatura técnica para embasar ou rejeitar esta
prática."

Minha professora de biologia, a única q vou na aula as vezes, (a mesma aliás q se empolga comigo toda vez q falamos de sistema nervoso e neuroplasticidade e eteceteras... mas voltando...) tocou nesse assunto na aula de hoje.
Ela explicando e a única coisa q eu pensava era:
Então porque todo mundo não faz isso??
ahá!

porque até o momento não há comprovação científica de sua eficácia.
(e eu acho até q o negócio é proibido por esse mesmo motivo)

Por que?
Porque ninguém se deu ao trabalho de pesquisar.

maaass

Por que?
Porque pesquisa precisa de verba e quem dá a verba para pesquisas médicas são empresas farmaceuticas, que se um tratamento como esse fosse comprovado seriam desnecessárias.

simples
simples
simples

Elas tem q proteger os próprios interesses.

Acima de TUDO!
(y)

4 comentários:

Opium eater # disse...

se o sangue volta pro sangue,então deixe-o correr(8)

haha


behh mehh bééé, eu sou, principalmente quando não devo ser. (:

bjo moça

Anônimo disse...

Boa noite. Pratico a Ah há 2 anos, distribuo dvds e livretos com tudo que se acha na internet, jornais e revitas assim como livros para que mais pessoas a conheçam e se desejarem, pratiquem. Ainda não conheci um usuário insatisfeito. Todos na minha família que praticam a Ah stão colhendo benefícios gritantes. Asmas, hipertensão plaqueotopenis, depressão TPM, enxaquecas, Hipertiroidismo, Sintomas de menopausa, GRIPES (em tempos de grise suína e outras, isto seria uma maravilha, aftas, amidalites etc. Tudo isso são meras lembranças.. Vez por outra temos um pequeno sinal de uma ou outra destas patologias. Mas são rápidas indeléveis e passageiras... Desconhece-se praticante de AH que tenha ficado doente com DENGUE. Claro que um ou outro deve ter sido contamimado, mas não adoeceu a ponto de reconhecer a doença como dengue... Então acho que todo praticante, atestando o sucesso da Ah em si, tem o dever e a obrigação moral e ética de tentar passar para o p´róximo esta maravilhosa técnica de estímulo imunológico. Um dos caminhos que optei para isso é comentar em reportagens de jornais e revistas on-line sobre saúde e ciência, tipo O Globo, Época etc...Simples fácil e seguro. Como a AH. Não há lei que puna o praticante de assumir que faz. desde que seja em si mesmo..
Olivares Rocha

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,