"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Do Caos ao Caos

Terence McKenna
http://www.youtube.com/watch?v=1iFpw0uIkbo
[éé.. deu erro no outro again]

let's go!

ESPERANÇA??
SERÁÁ??


>>> ninguém está no comando <<<

((serááá???))

>>> out of control!! <<<


"Who's control is it out of?You and I never controled in the first placeif is out of control them our side is winning"

tradução tosca

\/


"O controle de quem está perdido?Você e eu nunca controlamos nada então se está fora de controle estamos ganhando"

:::


"Evolução" desgovernada.


Trem desgovernado

Mas eu não vejo um fim no tunelentão para que querer controlar o trem?

do Caos ao Caos

simples.

assim.


ou não.


:::


"Essa energia chama-se Caos.

Ele é o tempero do mundo que impede que a energia cesse de fluir e a água apodreça."
by. Frater Goya