"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ellen Show

http://www.youtube.com/watch?v=wpoTyL2U5Ww

Collin Farrell [deu erro no outro link q aparece o video aki ¬¬]

*-*

0:49

:x

To viciada nesse programa

Ele passa das 11h as 12h no warner channel.
É tipo uma Opra mais legal. E com menos drama.
As entrevistas são mto divertidas e o escritório do George Clooney fica do lado do estúdio dela e ela fica tentando fazer ele aparecer.hahaha

isso tudo apesar dela ser lésbica e casada e etcetcetc...

pra vc ver como o george eh *HOT*.

Uma vez meu irmao disse q pegava.
hahahahaha


duh



to meio sem assunto, o pior q nem eh, tenho váários assuntos na real
mas to com preguiça de escrever hj.

BONS ESTUDOS PRA MIM (: