"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

hipocrisia sux [2]

pensando em hipocrisia e em vegetarianismo....
lembrei de um outro exemplo...

Quando decidi me tornar vegetariana, isso em fevereiro desse ano, cheguei pro povo aki de casa e disse:
-agora sou vegetariana.

Obvio q foi O bafafa... em todo lugar q eu ia e a familia tava la todo mundo me provocando e falando q nao ia durar uma semana e etc...

e principalmente meus pais, minha mãe em especial.

Não parava de reclamar "mas o q vc vai comer" ; "eu não vou fazer nada separado pra vc"...

Até q um dia eu vou onde ela trabalha e ela começa a falar de mim pras amigas dela, exaltando o fato de eu ser vegetariana, meio q me mostrando.
"olha como ela é engajada"
"ela sempre foi inteligente assim"

meh

.PÉSSIMO.


de tanta coisa q to lembrando, acho q eu tb tenho meus momentos hipócritas...
preciso meditar sobre isso^^

:::