"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

hiprocisia sux

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.



o q mais me revolta nas outras pessoas em relação a essa historia toda do vegetarianismo e etc...
não é nem o povo que é "contra" ou que desdenha de mim e de outros como eu...

são os hipócritas!!

porque se vc simplesmente nao se importa com isso é uma coisa... outra é vc ter lapsos de "peninha dos animais" e continuar com as mesmas atitudes.

Porque to escrevendo isso??

ontem meu professor dando aula de PECUARIA, e ele começa a falar dos modos ilegais de abate de animais e que apesar de ilegais ocorrem mto frequentemente.
Eu, como jah estou cansada de saber disso tudo e como realmente nao tava afim de fazer um discurso continuei deitada na carteira.
mãããs...
ele explicando como as galinhas vivem em espaços minúculos e só vivem pra engordar e morrer e o q eu escuto??

-AAAHHHHHH!!! TADINHAAAAAAA!!!!

sim, algumas meninas REALMENTE falaram isso.

gRRRRRR

isso me irritou mtoooo.... e eu só consegui fechar meus olhos e tentar pensar em coisas felizes... não q isso tenha funcionado, mas eu tentei. :P

É simplesmente revoltante o modo como elas tem essa reação instantanea a "realidade" e como logo depois ja esquecem e voltam à churrascaria com o papai comer babybeef.

/me vomita

:::

what to do
what to do

eu deixo vc me sequestrar.