"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

lalalala...



a UNICAMP foi divertida eu diria.

O tema foi feito pra mim.

Tema da prova da Unicamp foi sobre o homem e os animais

Qdo abro a prova e leio o tema:

Um sorriso irônico/malicioso surge no meu rosto. Olho sorrateiramente pros outros pra ver se perceberam a minha felicidade, ou se pensam igual, ou ficaram tristes... mas logo desencano... eu preciso me focar.

Posso perder um certo tempo em situações como essa só de ficar analizando as outras pessoas.

Foi quase um sinal dos deuses, ou como diria a minha tia:
-Deus gosta de alguém q estava la *piscadinha*

hahahahahaha...

:::
ta, mas dia 23 [Hail!] vai ter outra prova, mais divertida ainda eu diria. O.o
:::

Do you really care??

really?

meh

e o tempo q não passa??

tic

tac

tic

tac

tic

5 comentários:

Tiago disse...

só porque é dia 23, visse....

Opium eater # disse...

passa o tempo
*tic tac*
vai te embora
* tic tac*
vai depressa,nao demora pois ja estou muito cansado ja perdi toda alegria de fazer meu tic tac dia e noite noite e dia

uhul

Tássia disse...

Ahá! Meu cabelo na frente! Carteira pra canhoto, que beleza! Eitah! aulas de sábado, com direito a milk shake depois, pra vocês, não pra mim!!! =D

mimimimi disse...

thais <3 ovomaltine

FOREVER!!!

:P

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,