"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

vontade de simplesmente deitar aqui e esperar que o meu destino me encontre.
mas as coisas não funcionam assim.
e eu sei disso
mas a vontade continua.

por uns 20 segundos hj eu decidi não fazer nenhuma prova de vestibular e simplesmente esquecer isso por um tempo.
mas ai os 20 segundos passaram^^

Uma certa agonia anda me perseguindo ultimamente. Uma parte dela eu acho que é medo.
Medo de escolher errado. Medo de escolher errado e não ser feliz. Medo de descobrir a resposta certa tarde demais. Medo do que me espera não ser nem um pouco daquilo que eu imaginava.

STOP!

Escrever está me acalmando. Bom isso.
E também a música num volume ensurdecedor pra eu não escutar meus próprios pensamentos.

Eu escrevo MEDO, mas não é bem isso que eu sinto. Quem sabe uma mistura de medo e apreensão?!?! Alias foda-se. O que eu sinto não precisa ter nome.

Realmente importa tanto que faculdade eu vou fazer???? Que curso??
Eu ainda não vou ser EU??

hein?
hein?

Ainta não terei a msma fome de conhecimento que as vezes me assusta??? Que mesmo cursando o que for ainda terei meus milhoes de projetos paralelos??

hmm..

Mas e se eu fizesse desse milhoes de projetos paralelos, meus projetos principais???

mas
mas
mas

Eu preciso de $$ pra isso^^

e aí a faculdade entra. Com seu lindo diploma pra mostrar pro mundo e justificar meu brilhantismo. hahahaha

brilhantismo!!!

aiai
nem eu me aguento mais^^


byebye johnny


ps.: tchunz <3


:)