"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 1 de novembro de 2008

The world will never ever be the same and you're to blame

5 manias da ThaiS

  • mania de ficar ouvindo a mesma música 1000 vezes seguidas, mesmo q a tal da musica me deixe triste.
  • mania de querer q todos pensem como eu.
  • mania de querer atenção sempre; e nem sempre a dar do msm modo.
  • mania de comer granola pedacinho por pedacinho e demorar umas 2 horas pra comer 1 xicara.
  • mania de rir q nem uma idiota com coisas q ninguem mais entende.

:::

Mas essas coisas nem importam...

pq na real eu sou uma A.I. criada pelos homens maus.

=P

7 comentários:

Mushi disse...

eh?


manias de menina normal...

mimimimi disse...

sério???

oO

preciso mudar isso entao.

:p

Tássia disse...

Louquinha de porão! A gente sempre ri junto com você, isso não é um problema. Na boa! Minha atenção é sua... Sei que você prefere outras atenções [óbvio!], mas quando precisar, estarei aqui! Você se tornou uma amiga especial! Beijo grande, no coração. =D

mimimimi disse...

sshhiii!!!
abafa o lance do porão!

=P

Amim disse...

Louquinha de porão! <- ROFL!!1

Petersn Espaçoporto disse...

1 xícara de granola lol aeHaheaheahae

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,