"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

focus

frase do deoxy:
Only he who attempts the absurd is capable of achieving the impossible - Miguel de Unamuno

frase do orkut:
Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível
.
.
.
.
.
.
what to do what to do what to do

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os kanguroos se fu******

"Livestock are responsible for more greenhouse gas emissions than all forms of transport combined"

"A criação de animais é responsável por uma emissão de gases poluentes do que todos os meios de transporte combinados."

Sim, sim. Eu ja sabia disso.
[Sou vegetariana, sou obrigada a ter argumentos numa discussao pró vegetais :P]

E os cientistas tããão espertos estão procurando alternativas de animais menos poluentes...porque o obvío e natural, que seria simplesmente mudar o hábito alimentar e pelo menos diminuir o consumo de carne, leite e derivados, seria muuuito fácil e eles nao ganhariam nenhum Nobel[plus1milion] e os megaboga donos das fazendas não iriam ficar nem um pouco felizes.

"Several ideas have been proposed to raise animals that are kinder to the environment."


"Muitas idéias estão sendo propostas, entre elas a criação de animais que seriam menos poluentes."


Muitas idéias estão sendo propostas, entre elas a criação de animais que seriam menos poluentes.

E o animal q não polui necas é o CANGUROOO

oba oba

MacGuroo MacKanguFeliz


(y)

mas também estão fazendo modificações genéticas em vacas e acoplando coisas estranhas nelas.


leia mais:

yeahyeah
whocares?
its just the fucking animals.
nao?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ou

Ou me mato,
ou me mudo
Sem te avisar
Ou te bato,
ou eu fujo,
Ou escapo
desse mundo pra outro lugar

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mtaa Cachaça

o cachaça morreu
http://parrachia.blogspot.com/2008/12/fim.html

é pois é

foi-se

:::

mas
hj me deparo com isso:
http://olhometro.com/2008/12/22/haja-cachaca/

se alguém gostar de futebol [coisa q eu odeio e tendo a ser preconceituosa com quem gosta... mas agora vou abrir uma exceção] só me avisar q eu ajudo com as tampinhas.

;P


"somos vagalumes a voaaar perdidos..."
:::

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

boring noring soring whateeeever

ele disse:
- Meu caminho é invisível para mim.



ela disse:
- Está diante dos teus pés.
:::
reading: 'A hora da estrela' - Clarice Lispector

:::

estou sem assuntos "relevantes" pra postar aqui.

pra variar é sexta e eu to em casa e não pretendo sair.

acho q estou me isolando socialmente.

ou não.

whocares.

post novo no cachaçoteca : http://parrachia.blogspot.com/

tenham todos uma boa vida^^

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meme: Auto-entrevista


AUTO ENTREVISTA :)
pergunta oficial:
Por que resolveu criar o blog?
resposta:
Era uma sexta feira a noite, eu estava intediada e lendo/caçando blogs. De repente percebi q poderia tb eu ter um... e quem sabe gastar meu tempo nele.
po: O que te dá mais prazer em blogar?
resposta: Eu deveria sentir prazer nisso???? Acho q não estou fazendo certo então. :P
po: Indique um bom blog e um que você não gosta e por que.
resposta: gosto= os q eu acompanho
não gosto=qualquer um com mta propaganda ou q não tenha nenhum texto minimamente interessante ou inspirador, apenas piadas e coisas do tipo.
po: Qual o tipo de música que você ouve e quais são suas bandas favoritas.
resposta: váááárias.
minha pergunta: o que vc está ouvindo agora?
resposta: Joy Wants Eternity - Above the clouds lies eternal sun
mp: Você gosta de livros, como pude perceber em seus posts...autores preferidos?
resposta: Amo livros. Meus autores preferidos são Rubem Fonseca, Drummond, Amos Oz, entre outros.. e to começando a curtir Clarice Lispector.
po: Qual o assunto que você mais gosta de postar?
resposta: Gosto de postar historinhas de coisas q aconteceram comigo, justamente pq tb adoro ler isso nos blogs alheios... e tb gosto de postar sobre autores ou livros legais q acho por ai.
po: Seaquinevasseceusavaesqui?
resposta: certeeeeza
po: Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?
resposta: Outros seria exatamente o q?? hehe
Estou a procura de um marido rico e inteligente. :) ou esperando alguém ai ficar rico. nao?
po: Por que você deu este nome ao blog?
resposta: qual deles??? Tem o 'pseudo blog' que foi uma falta de criatividade enorme de minha parte. e tem o 'thaiscoms' que também foi isso. :P
po: Qual foi o último blog que você visitou?
resposta: hmm... hj não entrei em nenhum...mas acho q o último q vi ontem foi esse
23 - po: Por que resolveu participar deste meme?
resposta: porque adoro memes! \o/
:::
y0
passo este humilde meme para
:::
lol
estava eu no 4shared procurando umas músicas e me vem a idéia de procurar "meme" por lá...
:x
nem foi uma boa idéia... [ou foi].
oO"
_//_
ps.: a merda do blogger não ta me deixando arrumar o layout da msg. sorry pela semi-confusão ;)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Miss Algrave


"Estava assim deitada na cama com a sua solidão.

O embora.

Foi então que aconteceu.

Sentiu que pela janela entrava uma coisa que não era um pombo. Teve medo.

Falou bem alto:

- Quem é você?

E a resposta veio em forma de vento:

- Eu sou um eu.

- Quem é você? Perguntou trêmula.

- Vim de Saturno para amar você.

- Mas eu não estou vendo ninguém! Gritou.

-O que importa é que você está me sentindo.

E sentia mesmo. "


:::

declarei hj o dia Clarice Lispector
:)

experimentando novos autores...
isso até amanhã eu acho, q vou reorganizar minhas coisas aqui e tentar bolar um plano de estudos q não me sature.
Porque eu passei pra segunda fase da unicamp.
yay!

sábado, 13 de dezembro de 2008

eu: dando noticias

minha futura casa
:)

amanhã começa a jornada UNESP 2009
whocares [?]
Idont

:::

o meme da entrevista vai vir logologo... quem sabe amanha nao sobra tempo depois da prova??

tchunz
casa comigo?
:)




Pai, to grávida!

não?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

amar é simples?

okok
I LOVE REPETITIONS

BIRD IS THE WORD!!

LALALALALA

:)


:::


ai ele disse:
"não quer ir comer alguma coisa? eu conheço um lugar legal e sei dirigir"
ela:
"que legal"
"isso é um namoro?"
ele:
"não, a gente só vai ir comer"

e lá vão eles na bicicleta dele.


CENA DO FILME: "SIMPLES COMO AMAR"

lindinho esse filme, vi ontem pela milionesima vez e fui pulando as partes tristes...
hahahaha

ando mto emotiva, não ia aguentar as cenas dramáticas.

mas enfim^^

mto bom esse filme.

mas
mas
mas


amar é simples msm??

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

¨O que é esperado¨

"A Verdade vos Libertará"
(João 8:32)

Em primeiro lugar : non ecsiste verdade.
Em segundolugar: Minha relação com a "verdade" [segue abaixo]
[sim, entre aspas, pois estaria sendo hipocrita em relação ao 'primeiro lugar' se assim nao o fosse]

Não é q eu nunca minta.
Bem longe disso.
MAS
Eu tenho essa coisa de gostar de falar o q penso, gostar da sinceridade
e
tentar aplicar isso na minha vida as vezes da mto errado.

Principalmente nas relações familiares.
Por aki a coisa sempre foi mto fechada, fui criada num ambiente de repressão dos sentimentos e pensamentos.
Sim nao estou exagerando.
[Não, não fui na psicologa hj e ela me mandou escrever sobre isso :P]

Eu tenho essa tendencia impulsiva em quase tudo q faço, inclusive na fala [e veja só aki estou fazendo isso na escrita]e não é nem o caso de magoar as pessoas, como normalmente ocorre qdo se eh mto honesto, mas eh irritação msm pela minha resposta simplesmente não conferir com o esperado.

E AI CHEGAMOS NO PONTO

"o que é esperado"

FODA_SE o que é esperado!

"My goal is to try to get people into a state of generalized agnosticism, not agnosticism about God alone, but agnosticism about everything."

"Meu objetivo é tentar fazer as pessoas entrarem neste estado de agnosticismo generalizado, não agnosticismo sobre Deus simplesmente, mas agnosticismo sobre tudo"

Robert Anton Wilson [a.k.a. O GDE PASTOR]

Você não precisa dar a resposta esperada.

Você pode pensar diferente, e o mais importante: AGIR diferente!!

Crie a sua própria realidade!!


:::

"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando."
Walter Lippmann

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"Oh! Sejamos pornográficos"

(docemente pornográficos)


:)


quem sou eu pra discordar??

ta
ta
sou mais uma discordiana e isso jah ta de bom tamanho
pra pelo menos começar a discordia por aki,
mas dessa vez eu concordo.