"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

amar é simples?

okok
I LOVE REPETITIONS

BIRD IS THE WORD!!

LALALALALA

:)


:::


ai ele disse:
"não quer ir comer alguma coisa? eu conheço um lugar legal e sei dirigir"
ela:
"que legal"
"isso é um namoro?"
ele:
"não, a gente só vai ir comer"

e lá vão eles na bicicleta dele.


CENA DO FILME: "SIMPLES COMO AMAR"

lindinho esse filme, vi ontem pela milionesima vez e fui pulando as partes tristes...
hahahaha

ando mto emotiva, não ia aguentar as cenas dramáticas.

mas enfim^^

mto bom esse filme.

mas
mas
mas


amar é simples msm??