"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meme: Auto-entrevista


AUTO ENTREVISTA :)
pergunta oficial:
Por que resolveu criar o blog?
resposta:
Era uma sexta feira a noite, eu estava intediada e lendo/caçando blogs. De repente percebi q poderia tb eu ter um... e quem sabe gastar meu tempo nele.
po: O que te dá mais prazer em blogar?
resposta: Eu deveria sentir prazer nisso???? Acho q não estou fazendo certo então. :P
po: Indique um bom blog e um que você não gosta e por que.
resposta: gosto= os q eu acompanho
não gosto=qualquer um com mta propaganda ou q não tenha nenhum texto minimamente interessante ou inspirador, apenas piadas e coisas do tipo.
po: Qual o tipo de música que você ouve e quais são suas bandas favoritas.
resposta: váááárias.
minha pergunta: o que vc está ouvindo agora?
resposta: Joy Wants Eternity - Above the clouds lies eternal sun
mp: Você gosta de livros, como pude perceber em seus posts...autores preferidos?
resposta: Amo livros. Meus autores preferidos são Rubem Fonseca, Drummond, Amos Oz, entre outros.. e to começando a curtir Clarice Lispector.
po: Qual o assunto que você mais gosta de postar?
resposta: Gosto de postar historinhas de coisas q aconteceram comigo, justamente pq tb adoro ler isso nos blogs alheios... e tb gosto de postar sobre autores ou livros legais q acho por ai.
po: Seaquinevasseceusavaesqui?
resposta: certeeeeza
po: Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?
resposta: Outros seria exatamente o q?? hehe
Estou a procura de um marido rico e inteligente. :) ou esperando alguém ai ficar rico. nao?
po: Por que você deu este nome ao blog?
resposta: qual deles??? Tem o 'pseudo blog' que foi uma falta de criatividade enorme de minha parte. e tem o 'thaiscoms' que também foi isso. :P
po: Qual foi o último blog que você visitou?
resposta: hmm... hj não entrei em nenhum...mas acho q o último q vi ontem foi esse
23 - po: Por que resolveu participar deste meme?
resposta: porque adoro memes! \o/
:::
y0
passo este humilde meme para
:::
lol
estava eu no 4shared procurando umas músicas e me vem a idéia de procurar "meme" por lá...
:x
nem foi uma boa idéia... [ou foi].
oO"
_//_
ps.: a merda do blogger não ta me deixando arrumar o layout da msg. sorry pela semi-confusão ;)