"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

¨O que é esperado¨

"A Verdade vos Libertará"
(João 8:32)

Em primeiro lugar : non ecsiste verdade.
Em segundolugar: Minha relação com a "verdade" [segue abaixo]
[sim, entre aspas, pois estaria sendo hipocrita em relação ao 'primeiro lugar' se assim nao o fosse]

Não é q eu nunca minta.
Bem longe disso.
MAS
Eu tenho essa coisa de gostar de falar o q penso, gostar da sinceridade
e
tentar aplicar isso na minha vida as vezes da mto errado.

Principalmente nas relações familiares.
Por aki a coisa sempre foi mto fechada, fui criada num ambiente de repressão dos sentimentos e pensamentos.
Sim nao estou exagerando.
[Não, não fui na psicologa hj e ela me mandou escrever sobre isso :P]

Eu tenho essa tendencia impulsiva em quase tudo q faço, inclusive na fala [e veja só aki estou fazendo isso na escrita]e não é nem o caso de magoar as pessoas, como normalmente ocorre qdo se eh mto honesto, mas eh irritação msm pela minha resposta simplesmente não conferir com o esperado.

E AI CHEGAMOS NO PONTO

"o que é esperado"

FODA_SE o que é esperado!

"My goal is to try to get people into a state of generalized agnosticism, not agnosticism about God alone, but agnosticism about everything."

"Meu objetivo é tentar fazer as pessoas entrarem neste estado de agnosticismo generalizado, não agnosticismo sobre Deus simplesmente, mas agnosticismo sobre tudo"

Robert Anton Wilson [a.k.a. O GDE PASTOR]

Você não precisa dar a resposta esperada.

Você pode pensar diferente, e o mais importante: AGIR diferente!!

Crie a sua própria realidade!!


:::

"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando."
Walter Lippmann