"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os kanguroos se fu******

"Livestock are responsible for more greenhouse gas emissions than all forms of transport combined"

"A criação de animais é responsável por uma emissão de gases poluentes do que todos os meios de transporte combinados."

Sim, sim. Eu ja sabia disso.
[Sou vegetariana, sou obrigada a ter argumentos numa discussao pró vegetais :P]

E os cientistas tããão espertos estão procurando alternativas de animais menos poluentes...porque o obvío e natural, que seria simplesmente mudar o hábito alimentar e pelo menos diminuir o consumo de carne, leite e derivados, seria muuuito fácil e eles nao ganhariam nenhum Nobel[plus1milion] e os megaboga donos das fazendas não iriam ficar nem um pouco felizes.

"Several ideas have been proposed to raise animals that are kinder to the environment."


"Muitas idéias estão sendo propostas, entre elas a criação de animais que seriam menos poluentes."


Muitas idéias estão sendo propostas, entre elas a criação de animais que seriam menos poluentes.

E o animal q não polui necas é o CANGUROOO

oba oba

MacGuroo MacKanguFeliz


(y)

mas também estão fazendo modificações genéticas em vacas e acoplando coisas estranhas nelas.


leia mais:

yeahyeah
whocares?
its just the fucking animals.
nao?