"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

abraçe o 'whatever' e finja que é feliz.


o 'whatever' faz parte da filosofia 'whocares' de vida.

Ele é usado sempre que voce decide se desprender da opinião ou de algo que depende de OUTRÉM.

Na maioria das vezes é dito da boca pra fora e só lhe da uma sensação passageira de calma e felicidade.

É uma liberdade passageira de algo q provavelmente vai voltar pra te assombrar mais tarde.
Porque TODOS NÓS SABEMOS que os problemas varridos pra debaixo do tapete só tendem a se acumular, eles não desaparecem magicamente sozinhos.

:::

[Por experiência propria digo que em presença etilica ele se torna mais genuino. Quase 100% true.]


:::

tÔ com medo.
.de mtas coisas

coisas
coisas
coisas

bleh

:::

saca ficar na cama encarando o teto e ouvindo legiao urbana??
tipo isso.
.eu.