"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

elpidio bastos: o poeta que o google desconhece

well welll wellll welllll

achei um livro beeem foda de poesia hj na biblioteca.

o q eu quero dizer com 'beeem foda' : beeem dramático.
:)

entao, o autor é:

ELPIDIO BASTOS

o nome do livro é: INQUIETAÇÃO

cheguei em casa com ele e fui no google procurar algum ebook, querendo saber mais sobre o cara e etc... mas só achei um tal de elpidiobastoscantordempbidiota/
o autor nem existe na internet.
ISSO SIM EH UNDERGROUND OK?!?!

:p


eis um trecho:

"Eu era triste e só. Vivia entre o mistério
e a paz espiritual da minha solitude;
o amor não perturbava a serena quietude
da minha alma de monge, em bíblico ascetério.
"
THEEND