"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

$ever

Fiquei hipnotizada pela maquina de contar dinheiro hj no banco.
e nakele momento decidi q a melhor forma de sobreviver nesse mundo é:

ROUBANDO UM BANCO.

Acho q sobreviveria uns bons 5 anos só com o dinheiro q eu vi o cara colocando na gaveta.
GAVETA!!
[pensem bem quããão facil seria...]

:::

mas

!!!DINHEIRO É PARA FRACOS!!!

etenhodito.

:::

:::

hj fui pegar as cartas e li
'UNESP'
num envelope...
mas tava escrito:
'UNICARD'

¬¬"

acho q amanha sai o resultado da unesp. ai eu posto aki.
[ou se for mto vergonhoso eu finjo q esqueci.]