"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

geração coca-cola

liguei a tv e tava passando na mtv um especial sobre o album 'dois' do legião urbana
e como thais<3legiãourbana eu me acomodei no sofa.
:)



tenho esse album em LP. e tenho muito orgulho disso.
:X
enfim^^

:::

Depois de 20 anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser

a frase chave aí é:

'não é assim que tem que ser'

Não é porque já está aí pronto.
Porque é mais fácil.
Mais cômodo.

A felicidade virou só mais um produto nessa nossa linda cultura ocidental.



não é porque já está ali que você precisa aceitar,

TEMOS OPÇÕES

simples assim.

:::

"O submisso herdará a terra; o resto de nós irá para as estrelas"

:::

Peguei um livro do Dalai-Lama na biblioteca. Mas é um livro dele e um psiquiatra qualquer ai.
Hoje eu dei uma lida nele e acho que posso tranquilamente resumi-lo assim:

"O próposito da nossa existência é buscar a felicidade"

o resto são apenas 'blablabla' pra encher páginas e tentar fazer o leitor se emocionar e comprar o livro. [$$$]

produtos produtos produtos
Yay!

/me respira fundo e volta a ler para lutar contra o sistema com as ferramentas que ela considera relevantes.