"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 17 de janeiro de 2009

a neeeewww way to sayyy....


"um mestre sem um servo não é um mestre"

essa ai saiu nessa madrugada.
fruto de alguem ficar me instigando a pensar no skype.
gosto disso, pensar.
e escrever o q eu penso me ajuda a entender um pouco, ou pelo menos a perceber algumas falhas e descobrir coisas sobre mim msm.

jah a imagem eh um desenho meu tb :)
q fiz nesse site mto divertido:
http://www.myoats.com/
[fiz em menos de 1 minuto, nao me julguem depois de ver o q povo q postou os desenhos la fez :P]

esse post é mais um aviso do meu comeback com textos minimamente mais interessantes, provavelmente frutos de ter um caderno perto demais e internet perto de menos^^
hihi

/abraçomebipa

tchunz <3