"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

o senhor da guerra não gosta de crianças

dia 23!
Hail!

:::


ontem a noite, umas 23h.
eu voltando pra casa, sozinha e por ruas sombrias... [exagerando pra criar um certo clima].
Quando ouço um barulho e olho do meu lado e ei-lo ali.
[o cachorro da foto]
:)
não tem nome.
só surgiu feliz ao meu lado.
apesar de estarmos no verão o clima anda frio por aki, principalmente a noite. as ruas realmente estavam vazias e ele veio para me proteger.
[hihi]
[ounao.]
[mas deixa eu achar que o mundo é lindo e os animais me amam]
então...
ele me acompanhou até em casa.
se dependesse só de mim ele a partir dakele momento passaria a morar comigo, não a ser MEU, porque ele já era um cachorro grande e independente.

In the end ele ganhou um pão.
e ficou comendo feliz na porta de casa.

Acordei hj e fui la olhar, ele se foi
mas acho que vamos nos encontrar dinovo.
:)

:::

o senhor da guerra
é um dos homens maus
por isso não gosta delas.

:::

no último post eu só joguei informações sem expressar minha opiniao sobre a tal da 'desinformação'.
então...
[o que eu acho não importa.]
mas vou falar assim msm^^
hihi

desinformação é um nome bonito pra algo q sempre foi feito.
principalmente por figuras de poder.
oqueeuquerodizercomisso: a partir do momento em que voce precisa manter pessoas de cabeça baixa, aceitando situações e achando que tudo é assim porque não têm outra escolha, voce acaba escondendo algumas coisas.
TUDO PARA O PRÓPRIO BEM DELAS.

Se a maioria das pessoas enlouqueceria se soubesse a verdade?
SIM.

Alguém realmente sabe a verdade?
NÃO.

A verdade existe?
ÃÃÃÃÃHH... fnord.

><><><><><

tchunz <3