"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 18 de janeiro de 2009

Personare

http://www.personare.com.br/

Personare é o site q me manda meu horoscopo personalizado no meu email.
Hoje vou dividir algumas 'previsoes' com vcs. :)

Marte na casa 12


Neste momento, Thais, é possível também que você venha a sentir uma certa insatisfação em relação à vida: pode haver tédio, ou uma sensação de que as coisas simplesmente deram uma parada.

Mercúrio na casa 1


Nesta fase, Thais, é bem possível que você perceba um impulso natural para falar, se comunicar, escrever, ler, estudar.

Marte em quadratura com Sol natal

Alerta vermelho para a sua vitalidade [o.o]

Sol em oposição à Lua natal

A palavra-chave do momento é incoerência.

Marte em oposição à Lua natal


Nesta fase, procure tomar um cuidado maior no que diz respeito a surtos de melindre emocional, pois há o risco de você sentir que as suas emoções estão mais afetadas do que o normal, com risco de ataques de impaciência e irritabilidade, sobretudo com as pessoas mais íntimas, como familiares, amigos mais próximos e amores. Um dos pontos sensíveis deste momento, Thais, envolve as questões territoriais: você estará vivendo dias defensivos, e a impressão que os outros podem ter é a de que você está reagindo exageradamente a tudo.

Sol na casa 1, lua na casa 10

O conflito aqui envolve carreira versus anseios pessoais.

>><<

esses sao os 'transitos astrologicos' q estao influenciando a minha vida no momento segundo meu mapa astral.

carta do dia


Reflexão e ponderação: o melhor caminho