"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 14 de fevereiro de 2009

cuidado crianças!

Minha sobrinha de 5 anos vive jogando na internet, sempre comigo junto óbvio.
Nesse site: http://www.jogosdemeninas.net/

Ontem eu sai por 10 segundos do lado dela e qdo voltei estava com esse site aberto e ela com cara de ‘wtf?’.
Par Perfeito

Ela disse: tinha uma foto ali do lado e eu cliquei pra fechar ela, mas ai abriu isso.

Vejam só...

Esse link está num site direcionado para crianças.
E abre diretamente numa pagina para cadastramento.
¬¬
péssimo.

Alguém não devia estar fiscalizando isso ou algo assim?

*Não deixar crianças num computador com acesso a internet sem monitoração constante!*


pedobear sux.
[lol] [humornegrorulez]
:::

Invaders Must Die