"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 1 de fevereiro de 2009

dead apple


Tente encarar os fatos
vc vai perceber q as coisas não estão tão ruins qto vc pensava

[ounão.]

:::

Então pra que tanta pressa
Se teu destino ninguém viu
Você pode pisar na mesma merda duas vezes
E até esquecer que a banana tem caroço
Você pode chamar o seu pai de meu filho
Tirar a vida do eixo e botá-la nos trilhos
E se a Terra é uma laranja
É claro que você não é
De isopor

[móveiscoloniaisdeacaju]

tchunz

2 comentários:

Toninho Moura disse...

Oi! Gratos pela sua visita ao Dicas Sobre Nada. Te enviamos um e-mail com as "instruções" do blog. Caso aceite, passará a receber nosso e-mail mensal. Beleza?
Ah! E já colocamos o pseudo blog em nosso Reader.
Braços!
Toninho Moura
Capitão Ócio

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,