"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

domingo, 15 de fevereiro de 2009

deus me salvou!

*aviao cai nos eua*

noticia:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/02/13/aviao+cai+nos+estados+unidos+4029033.html

okokok... mais uma noticia, normal.

mããs..
tava vendo na tv e um cara q deveria ter pego esse vôo, mas acabou perdendo estava dando uma entrevista e ele disse o seguinte:

-"deus me salvou".

agora vou inserir aki a minha pergunta caso fosse uma das reporteres presentes:

-"então deus queria que aquelas 49 pessoas morressem?"
-"o que o senhor gostaria de dizer para as familias delas?"

:::

alguém está com dinheiro sobrando e gostaria de doar um pouco para a Tchunz S.A.?

fui!