"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O livro é uma casa de ouro


Sorte de hoje: O livro é uma casa de ouro

QUE LIVRO???

não é pq é um livro,
que é necessariamente valioso.

*a regra número 1,23 diz que: NUNCA DEVEMOS GENERALIZAR!*

:::

SEM TARÔ HJ.
:)

:::

[o comentario do Ulisses me fez voltar a pensar no André:]

o q eu ainda nao me decidi nessa historia toda é se essa 'consciencia' qdo 'volta ao ciclo'/'muda de plano'/'whatever' mantem ou nao as suas 'caracteristicas individuais'.
Acho q poderia chegar a alguma teoria envolvendo a noosfera... hmm... nao sei... nao sei...
esse tipo de coisa me parece aquelas em q precisamos 'vivenciar' pra saber.
Mesmo que alguem q eu confie mtoo me de algum tipo de teoria, eu vou continuar cetica a respeito.

saber???
meh
nem sei de nada.

:::

TOO BAD - Nickelback
[ouvindo em repeat nos ultimos 50 minutos]

"It's too bad, it's stupid,
Too late, so wrong, so long
It's too bad we had no time to rewind
Let's walk, let's talk"

lalalala...
FIM

4 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou que o livro é uma casa de ouro, pode significar que vc vai participar ou assistir o BBB por exemplo?

Anônimo disse...

Eu Anonimo dinovo

Ou Um um simples poêma

O livro é uma casa de ouro!

Que linda casa!
Feita de sonhos
De realidade
De preto no branco
Com espaço
Para o colorido!

Casa de ouro
Dourado
Como o por-de-sol
Feita de relatos
Com imagens
Definidas pela emoção!

Neide Escada da Rosa

Rev. S disse...

4 de fevereiro.. noh.

me fez voltar no tempo now.
valeu anonimo (=


"It's too bad we had no time to rewind"

e continuo achando essa musica foda..

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,