"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

pequenos prazeres secretos

era até segunda, mas foi até terça.
well
live whit it^^

#conseguir coisas FREE#
conseguir, não ganhar.
conseguir atraves de pesquisa e manipulação; as vezes precisando ser bem criativa.
mto boa a sensação de ver chegar pelo correio um pacote bem gde
[na maioria das vezes cheio de coisas inuteis].

:::


#enfiar a mao num saco de grãos#
amelie me lembrou desse esses dias...
se vc ja fez sabe do q estou falando.
qdo vi isso no filme, foi como se algo magico a partir dakele momento tivesse me conectado a ela.
[hahahhah exagerei?]
:P

:::

#o silencio#
q só consigo realmente qdo estou sozinha em casa, ou saio a andar a esmo pelas ruas. [óh]

:::

#milkshake de ovomaltine#
precisa falar alguma coisa??
hein hein

:::

#tomar banho de chuva#
sempre no verão me lembro desse,
a sensação de liberdade e desprendimento é mto gde.
[o problema são os livros tão perto de tanta agua, mas pra isso é q existem as mochilas :)]

:::

acho q tem mais, mas cansei de pensar nisso por hj.

:::

VAMOS VIVER!
*-*