"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

quotes by OSHO


"Aprenda a ouvir.
Para ouvir aquilo que não tem palavras, você terá que abandonaras palavras, porque apenas um semelhante pode ouvir aquele que lhe é semelhante, apenas os semelhantes podem se relacionar.
Diante de uma flor, não seja uma pessoa, seja uma flor. Diante de uma árvore, não seja uma pessoa, seja uma árvore. Tomando banho em um rio, não seja humano, seja um rio. Então milhões de sinais se entregarão a você. Não é uma comunicação, é uma comunhão."

:::

Iluminaçao = acidente

"Não é uma determinada sequência de causas que traz a iluminação.
Sua busca, seu desejo intenso, sua disposição para fazer o que for preciso, tudo isso junto talvez crie uma certa aura ao seu redor na qual esse grande acidente se tornará possível."

:::

concordo?
discordo?
qual a diferença?
hein hein

:::

mensagem da minha mãe para o vocalista do Fresno:
"Compra uma calça do seu tamanho menino!!!"