"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

só achamos o que procuramos

será mesmo realmente amarelo o sol??
e azul o céu?
pq nao ser lilás vermelho ou quem sabe
SEJA APENAS SOM!

:::


o q eu não posso fazer:
FICAR O DIA TODO EM CASA.

acabei de perceber isso.
foi tipo um insight.
no fim do dia acabo de sentindo uma inutil, e fico a beira da morte causada pelo tédio; meu cérebro começa a divagar, eu não me satisfaço com nada, e não acho nada pra fazer [apesar de ter aproximadamente 1 ZILHAO DE COISAS pra fazer].

mas agora q hj ja foi, como faço pra isso passar?

ahá

escrever aki está sendo mto util, te garanto
;)

:::

[texto removido para o tchunz][LOL]
[o pior é q eh verdade]
[e ninguem entendeu]
[devia ter simplesmente ter terminado o post ali em cima]
[:)]