"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

todos iguais na diferença

diferentes não?

"amar é fazer Deus presente no meio de nós, pois Deus é amor"
diz a BÍBLIA CRISTÃ.

"Amor que abraça o todo"
diz a mensagem de Shakti diretamente de Metatron

:::

[quote from link do metraton acima]

Abre teu coração e tua alma.
Submerge-te em tua alma.
Enquanto os sentimentos que sentes são pensamentos energéticos que procedem de tua mente. Estes se destorcem por si mesmos.
Muitas vezes sentes a sensação como sendo ilusória. Não sabes se podes confiar nestes sentimentos.
Tenta investigar com tua mente se teus sentimentos são verdadeiros.
Enquanto decides contra este sentimento deixa que tua mente governe.
Porém como reconhecer um sentimento verdadeiro?
Um sentimento verdadeiro é como uma canção com um som, um reconhecimento, uma inspiração.
A mente não pode chegar a um sentimento verdadeiro.
Um sentimento verdadeiro que sintas, te eleva, te faz crescer asas, te leva para fora dos pensamentos, das estruturas de pensamento.
Um sentimento verdadeiro te presenteia Felicidade, Alegria e consegue que sejas positivo.
Um sentimento verdadeiro é Todo poderoso em tua alma.

:::

Ja falei sobre Shakti aki [[ ]]

mas resumindo: representa a energia feminina.

Eu achava q existia apenas no hinduismo, mas como descobri hj, nossos amigos 'elevados' tb tem a deles.

:::


"Ajuda portanto, aquele que tens ao teu lado enquanto caminhar neste mundo"
disse Agostinho.

só discordo do q ele disse depois:
"...e então chegarás junto Daquele com quem desejas permanecer para sempre"

essa idéia de que não podemos entrar em contato com 'deus', 'amor universal', [ou seja o que for], enquanto vivemos não me eh mto atraente.

:::

vou para um retiro espiritual no carnaval [mentira]
e vc?

"Sixteen seconds is all that you have
To make me believe that you understand
That none is this matters
Your life is a lie
You were never born; You will never die
"
god module

4 comentários:

Ulysses disse...

http://www.youtube.com/watch?v=F1JS-9mDefo

Rev. S disse...

sempre achei q o som do motorhead fosse mais pesado... nao sei pq.
ou seria só essa musica q eh assim mais leve?!

well
curti.
:)

entre as indecisões de deus de 'bem me quer, mal me quer'... fico com essa musica msm.

Ulysses disse...

motörhead é beeeeem mais pesado ...
:)

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,