"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Você é o que você sabe.*

no momento fazendo pesquisas sobre os cursos que pretendo prestar esse ano.
acho q se estiver mais certa do q quero desde o começo dos estudos, consigo uma maior motivação e um resultado melhor.

:::

normalmente abomino reality shows.
mas...
olha só esse q eu achei:

[a mina q aparece 1:07 realmente me irrita]
Beauty and the Geek

Trancaram moças mto burras e gostosas com caras mto estranhos e nerds.^^
euri ;P

:::
Últimas do Front

ismália
Religiões e o Principio de Reciprocidade
CHURRASCO VEGETARIANO NA FLORESTA DA TIJUCA 2!
Materialismo X Idealismo
Sociedade Cacofônica - eu já tenho a minha
Quer um Cérebro Melhor?
bela, parrachia

:::

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

Osho


:::

*frase no topo do site de geologia q estou lendo agora.