"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 7 de março de 2009

2 dicas de filme

[assisti os 2 hj]

Delicatessen (1991)



pelas minhas pesquisas esse filme se encaixa na categoria: "cinema fantástico francês"

mtoo foda.

a história se passa no começo da 'era de virgem', num futuro bem loko na frança.
nele não existem mais animais e as pessoas comem carne humana.
(:

:::

Passando dos limites (Noise)



nova york, gde megalópole, mtoo barulhenta.

o cara do filme se revolta mto fodamente contra esse barulho e vira um 'vigilante' que destroi alarmes de carros e casas...

ver o cara surtando e quebrando td eh mto divertido [e meio q eh como ver alguem q teve a coragem de fazer algo q vc sempre quis saca?].

:::

thats all folks!