"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 12 de março de 2009

Bolo na Caneca (microondas) EU FIZ o/

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de farinha com fermento
2-3 colh. (sopa) de acúcar
2-3 colh. (sopa) de achocolatado/chocolate em pó
1 ovo
1 colher (sopa) de óleo
algumas gotas baunilha [opcional]

Modo de Preparo:
Mistura os secos e depois junta o óleo e o ovo.
Tudo isso já na caneca.
e Vai no microondas por 3 minutos, potência máxima

:::

eu fiz
:)

e dá mto certo
:)

<3chocolate

6 comentários:

Sergio Clemente disse...

Putz, chegando em casa vou fazer...
fiquei com vontade, estou com fome e na faculdade.... :P

Rev. S disse...

:)

hihi

e mais uma coisa, se quiser fazer a versão VEGAN, é só substituir o ovo por 2 colheres de linhaça deixadas de 'molho' uns 30 minutos em meia xicara de agua mais ou menos.
:D

Sergio Clemente disse...

Hum.....

Ovo, ovo eu ainda como :)

Larissa disse...

nham nhamm..

Rev. S disse...

lol

acabei de testar a versão vegan e realmente funciona

:D

fiz meia receita ainda
hihi

to viciada
;P

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,