"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 26 de março de 2009

caixinha de surpresas

porque a vida..
é uma caixinha de surpresas!
ja dizia Josef Climber

estou pensativa hj..
well well well
e estou assustada com algumas coisas...

dentre elas o fato q eu acabei de comer um pacote inteiro de tostines recheadas de chocolate. O.O
nunca tinha feito isso antes.
lol

e q culpa eh essa q eu to sentindo????
nem fiz nda de errado :P

4 comentários:

Ulysses disse...

tostines vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais? nada como silogismos para vender calorias .. estás apaixonada: amor + dúvida:2 = 5000kcal .. se eu estivesse aí perto, toparia aquela proposta do wii: daí tua balança calórica ficaria negativa.

Rev. S disse...

lolz

Sergio Clemente disse...

não vou comentar aqui. já escrei em cima :P

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,