"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 31 de março de 2009

cineclube esta quinta 02/04

Nesta quinta 2 de abril acontece no cineclube da Sociedade Italo Brasileira o segundo momento do projeto audiovisual NÃO É POSSÍVEL.
Com a exibição do filme:
.
QUANDO ÉRAMOS REIS (When We Were Kings - Leon Gast, EUA, 1996)
Documentário, que conta a história de umas das lutas mais emblemáticas da história do boxe, valendo o título mundial dos pesos pesados, que ocorreu no ano de 1974 em Kinshasa, no Zaire. Muito além da luta em si, o filme mostra o retrato de uma época, na figura dos lutadores - com um enfoque central em Ali, cujo verdadeiro nome, é Cassius Marcelus Clay, que após se negar a lutar no Vietnã se exilou na África, com um novo nome. No filme rolam apresentações musicais fantásticas de caras como James Brown e BB King.
.
O projeto NÃO É POSSÍVEL acontece todas as primeiras quintas feiras de cada mês até agosto de 2009 com excessão do mês de julho. Durante e após o filme rolará um som com o DJ campineiro Paulão - expecialista em black music: samba antigo, samba rock, groove, funk, soul, jazz etc.
.
O NÃO É POSSÍVEL conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura.
.


:::

só divulgando.. apesar de eu duvidar mto q alguem da minha cidade leia meu blog :P