"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

sábado, 14 de março de 2009

comer até ficar triste


bem tipo esse cachorro ai

vc ja pode ter ouvido essa expressão, ou não,
mas eu tenho certeza q vc ja fez isso.
:)

eu acabei de fazer, com uma linda pizza vegetariana *.*

:::

mais um sábado e não vou sair.
e não quero sair.

e to bem com isso.
e comigo msma.

não é sempre que isso acontece.
estranho. :P

5 comentários:

Larissa disse...

Hoje foi um dia que eu comi até ficar triste!!!! Mt gostosoo!!!

Sergio Clemente disse...

Hum...sabado a noite e não sair...
É fogo..

Não saio desde que levei um pé na bunda a 1 mes...
uahhahahuhauhuahuahua

Pizza de 4 queijo... ai ai me veio a cabeça e .... acho que vou comer!

Sadramoia disse...

Pô, meu tio fala isso há anos, vai ter briga de patente.

XD

Rev. S disse...

hahaha
:P
nao citei em nenhum momento a autoria da expressao.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,