"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 4 de março de 2009

Igreja kkktolica tenta outra vez e falha

vendo o jornal rapidinho q passa depois do 'MAIS VOCE' na brobo... noticias, noticias, blablabla..

ai o cara me fala: "igreja kkktólica de pernambuco vai entrar na justiça para impedir aborto de menina de 9 anos"

aí eu levanto do sofá e procuro alguém pra ouvir minhas reclamações, hahahah, mas eu tava sozinha.
então guardei pra escrever aki
:P

se vcs nao ouviram falar nesse caso ainda:
http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/03/04/menina-de-9-anos-estuprada-por-padrasto-submetida-aborto-em-recife-754680349.asp

como assim querer impedir esse aborto??
a menina tem 9 anos!! foi estuprada! ¬¬"

A Igreja Católica, que tentou impedir o aborto e ameaçou ir à Justiça, lamentou que o procedimento tenha sido realizado.

- Nós, ministros da Igreja Católica, temos obrigação de proclamar as lei de Deus. Nesses casos, os fins não justificam os meios e a lei humana contraria a lei de Deus, que é contra a morte - disse o arcebispo de Olinda e Recife Dom José Cardoso Sobrinho

A Igreja Católica tinha expectativa de que a gravidez da criança fosse mantida. Nesta terça, o arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho tentou convencer os pais da menina a rever o aborto. O pai biológico dela, Erivaldo Francisco dos Santos, queria que as crianças nascessem.


Essa gravidez ia matar essa criança. isso era bem óbvio. ela tem apenas 9 anos e estava grávida de gêmeos, como justificar a escolha de certas vidas em detrimento de outras??
q lei é essa de deus?

Vivemos numa sociedade LAICA, como eu aprendi na escola independente da Igreja desde D. Pedro II. [euacho]

Então nossas leis SIM estão acima das leis da 'Igreja', q não são as leis de 'deus' coisissima nenhuma, pq não esse tal deus escrevendo nada e nunca deu palpite nenhum na minha vida.

[na real, as leis da Igreja são tb as leis dos homens, mas nesse momento nao to empolgada com isso.]

:::

bebendo: suco de kiwi com laranja e pó de guaraná com MTOO gelo.

:::

é, não vou opinar nesse assunto ai de aborto.
bleh

/me bjonaomeliga
:S

3 comentários:

Ulysses disse...

gostei de ver: meus parabéns! ... quanto a mim, sou ainda mais radical: somente as mulheres têm legitimidade para decidir sobre o aborto pois são vocês quem suportam todos os riscos ... e apenas para constar: o princípio da laicidade estatal foi introduzido no brasil em 1890 mediante o decreto 119-A, editado pelo marechal deodoro.

Rev. S disse...

noh, sabe ate o decreto...
o.O

(:

aborto... mto complicado isso.
mtoo msm.

tentei depois de escrever isso tentar conversar com uma tia q eh mtoo catolica sobre isso, e ela realmente defendia com unhas e dentes q o aborto deveria nao ter acontecido... as vezes pessoas cheias de fé assim me parecem meio ilógicas demais, irracionais, nao enxergam o obvio... ounao. seila.
foda isso, de querer impor crenças... o pior q eu tenho consciencia disso e faço do msm jeito. SEMPRE ESTOU CERTA.

ego idiota

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,