"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 16 de março de 2009

just dance


oláá pra quem está a ler isso.
:)

mtoo sol, mtoo calor e eu aki
não que faria alguma diferença se estivesse ali.

aki e ali são lugares distintos porém iguais

acolá pode parecer um pouco diferente e mais divertido talvez.
mas não importa.

todos os lugares são iguais se vc não está aqui.

noh

quase chorei com essa
lol

soh postando pra avisar q estou viva :)
escrevendo menos coisas inuteis pra postar aki ultimamente.
e se vc pensa q qdo finalmente escrevo algo, agora sim tem q ser de qualidade devido o tempo necessario para o msm sair.
esta completamente enganado!
aháá

:D

just dance!
a vida é curta pra fazer outra coisa.