"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 24 de março de 2009

nano car and serasa

to viva sim, podem parar de festejar, soh sumi um pouco =P
lol
:D

:::

assunto 1

CARRO NANO
O carro mais barato do mundo ever foi lançado essa semana, no segundo país mais populoso do mundo.
O isso nos diz?
Que assim como nós ja sabíamos, o q realmente ta importando [e sempre importou alias] é o lucro envolvido.
Imaginem esses carros q custam em torno de R$4500 disponível para cerca de --> 1 bilhão <-- de pessoas
O.O

só eu vejo um gde problema nisso??

trânsito na índia hoje:
tirando a parte óbvia de toda a poluição...
nossa Deusa vai ficar bem feliz com essa situação.
(y)

:::

assunto 2

chego bem feliz em casa, em minha parada de 15 minutos antes de ir pra aula e acho duas lindas cartinhas:
agora estou inclusa no SPC&Serasa.
yay!

hahahaha
ja posso riscar essas da minha lista:
'COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER'

.
.
.
tchunz
sómeliguemseformtoimportante
:)

4 comentários:

Sergio Clemente disse...

Os mano do SPC/Serasa são meu broder, tamo sempre num lero maluco, ta ligada?

Não sei se pago minhas dívidas ou espero o meu nome sair ... o tempo já está chegando mesmo ! :P


Ah, mas esse carro... Ele parece brinquedo, vem sem algumas coisas básicas e tal..

Rev. S disse...

vc realmente acha q eu estou precupada com a funcionabilidade desse carro??
ou qlqr outra pessoa envolvida na produção dele?

sou ingenua em mtas coisas...
mas nisso não, te garanto.

acho q na verdade, a população local vai ficar bem feliz até. afinal de contas vão estar consumindo algo.
e isso sempre deixa as pessoas felizes (y).

meh

BeetleJuice disse...

Ahahaha.. bem vinda ao club...

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,