"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

terça-feira, 17 de março de 2009

teorias emiessiênicas

quem nunca teve seu insight online?

:::

e aí eu tava numa conversa no msn hj e meio q me empolguei numa quase-teoria.
LOL
vejam:

Otep diz:
é... mas aí o mundo inteiro parece q ta destoando de mim saca?
ThaiS diz:
aah
ThaiS diz:
sei sim
Otep diz:
sei lá.. parece q tipo.. ou o mundo inteiro eh um saco ou sou eu que sou
Otep diz:
mas nao acredito que seja eu
ThaiS diz:
aaah
ThaiS diz:
nao se preocupe
ThaiS diz:
os outros
ThaiS diz:
sempre eles
ThaiS diz:
sartre ja disse
Otep diz:
e entao tenho q ficar convivendo com essas tosqueras a´í já era!
Otep diz:
poizeeh
ThaiS diz:
mta gente anda comentando isso comigo, como andam se sentindo meio q estranhos no ninho
ThaiS diz:
em todo lugar
Otep diz:
qd eu estudei sobre ele, ano passado, percebi mt coisa q tinha a ver comigo e esse meu senso de não coletividade
Otep diz:
eu acho q tipo, td mundo prega mt ah integração e tal, mas isso nao ocorre de fato saca?
ThaiS diz:
mas sempre foi assim na real, acho q na vdd só chega um momento na vida da gente em q criamos nossa identidade num nivel mais forte e ai ficamos conscientes da chatisse e falta de graça alheia
ThaiS diz:
integração nao quer dizer massificação
ThaiS diz:
e as pessoas tendem a confundir isso
ThaiS diz:
integrar eh juntar os diferentes para se completarem, nao querer fazer com q td fique igual
ThaiS diz:
a humanidade eh feita de pessoas essencialmente diferentes
ThaiS diz:
e acabaram se massificando
Otep diz:
é mesmo...
ThaiS diz:
e qdo saimos do 'rebanho'
ThaiS diz:
ficamos meio 'perdidos' e se perguntando sera q sou eu o errado aki?'
ThaiS diz:
tipo o q vc falou
ThaiS diz:
mas eu acho q soh o fato desse auto questionamento ja eh algo mto foda
ThaiS diz:
e positivo

:::

e tassia sempre me flw dessa minha habilidade de passar a impressao de q eu sei do q estou falando.
hahahahha
acho q dessa vez fiz isso.

:::

para preservar a identidade do interlocutor, seu nick/nome foi alterado
:P