"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 27 de abril de 2009

alguém ai sabia?

q Vasco da Gama chegou na India e o príncipe indiano não aceitou as bugigangas com as quais ele queria pagar as especiarias..

.. ai ele simplesmente sequestrou a familia do cara e um pessoal de uma casta foda, e usou eles de refém:
"encha minhas caravelas com produtos que devolverei todos"

os indianos fizeram o que ele pediu e
TCHARAM!

ele matou a galera msm assim.
(y)

nem teve comercio de fato..

Portugal trabalhou na base da violência... inclusive nosso querido conhecido Cabral.
¬¬'

:::


.Imperios construídos em cima de Sangue.





.poder imposto.
.poder através do medo.

sorte que não é mais assim não é?
não é?
não é?
???????????????

;)

:::

Os Templários, a Maçonaria e as Grandes Navegações Portuguesas