"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quinta-feira, 2 de abril de 2009

até onde a Ellen pode me influenciar??

hoje fiz um twitter >>>> /mbthais
aháá
traí o movimento

mas a Ellen não parava de falar no programa dela.
E eu resolvi fazer um pra ver qualéqueé da coisa por dentro.

Olhaa..
apesar de só ter ouvido criticas, achei algo mto interessante:
CNN Breaking News
The New York Times
hein hein
receber noticias assim...
(:

mto util pra uma vestibulanda como eu.
só preciso fuçar mais e achar os brasileiros...
[isso se eles existirem^^]

:::

mais uma ferramenta de procrastinação:
http://omegle.com/

site definido pela frase:
Talk to strangers!

mto fun x)
ou não.

olha só o meu ultimo papo:

Connecting to server...
Looking for someone you can chat with. Hang on.
You're now chatting with a random stranger. Say hi!
Stranger: hi
You: hi
You: (=
You: where are u from?
Stranger: wiwt
You: oO
Stranger: u?
You: wiwt?
You: im from brazil
Stranger: oh god
Your conversational partner has disconnected.


LOL

assustei alguem eu acho =P

:::

amanhã farão 19 anos q eu nasci.
xD