"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

segunda-feira, 27 de abril de 2009

contra as trevas da ignorância! o/

UH diz:
*:D http://pt.wikipedia.org/wiki/Angiosperma
*(#) CONTRA AS TREVAS DA IGNORANCIA
ThaiS (F) diz:
*(*)
*:D
*yay
UH diz:
*huahahuahauha
*aí imagina
*eu la dando um discursso sobre a minha batalha contra as trevas da ignorancia aí chego e falo
*é.... devo agradecer muito à dona Tchunz
*por me prover com a força de vontade e inspiração para manter essa batalha nobre contra o escuro que nubla
*todo o entendimento da comunidade científica
ThaiS (F) diz:
*:D
*e vou sempre ceder a ela 80% de todo o meu lucro
UH diz:
*UAHUHAHUAUAHUA
*e vou sempre ceder à ela todo meu amor e caridade