"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia em factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." [livro do desassossego. fernando pessoa]

quarta-feira, 1 de abril de 2009

R'ODEIO [2]

boicote a festa de peão 2009 de bragança paulista!
o/

:::

[[--Incêndio na Perdigão foi ato de sabotagem da ALF--]]

Para quem ainda não está informado:
Foi assumido pela frente de libertação animal - FLA ( ALF em ingês) a autoria no incêndio causado na Planta da perdigão no dia 21 de março de 2009 em Goiás.

Animal Liberation Front (ALF) ou Frente de Libertação Animal (FLA) é um nome utilizado por ativistas pelos direitos dos animais que usam a ação direta para libertá-los, incluindo resgates de instalações e sabotagens, como modo de protesto e boicote econômico à experimentação em animais, o uso de animais como roupa, alimento ou outras indústrias baseadas na exploração de animais.
Qualquer ação direta que promova libertação animal e que "toma toda precaução razoável para não por em perigo vidas de animais (humanos ou não)" pode ser reivindicada como feita pela FLA, enquanto que seja consistente com os outros objetivos da organização.


wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Animal_Liberation_Front

citando o cara no CMI:
"Sendo verdade ou não, os caras mandaram bem, seja na ação ou no blefe sobre ela."

e tenho dito.
:)

5 comentários:

Ulysses disse...

resultado do crime: dois mil trabalhadores demitidos, comércio local desaquecido e aumento no preço do frango .. animal cuja expectativa de vida na natureza é contada em segundos.

Larissa disse...

Não acredito que atos como esse vão fazer com que parem de matar e explorar animais, mas acredito que eles pelo menos mostram que valorizar a vida de humanos ou animais está acima de tudo, mesmo que elas tenham expectativa de segundos, minutos, horas, dias... E assim, mostra-se tb que eles tb estão cometendo um crime contra os direitos animais, mesmo que não seja punido pela lei.

Larissa disse...

Aliás, bem feito a todos que levaram chifradas no vídeo q vc colocou aí !

Ulysses disse...

A natureza não possui regras éticas e não dá a mínima para essa moral humana: um frango largado no mundo morrerá rapidamente e de forma infinitamente mais cruel, todos sabemos ... nós mesmos, largados na savanna africana, não duraríamos muito, e não adianta mostrar o crachá da sociedade protetora dos animais: a cobra vai te picar, o renoceronte vai te chifrar e o leão vai te comer.
:-)
A vida dos outros animais está no mesmo patamar da dos humanos? Observe-os na natureza e verás que eles não são camaradas sequer uns com os outros: um pingüim, coisinha mimosa, só cuida do filhote deles e os demais que se fodam. Aos elefantes o que importa é a sua manada: as demais que se fodam. Nem a vida dos humanos está acima da dos demais humanos .. é o lado draconiano da seleção natural. O ruim das ideologias é esse: cegam os olhos à realidade, tapam o sol com a peneira.

Queimar frigoríficos .. parabéns, seres inteligentes! :- ) A empresa renovará o parque industrial à custa do seguro ou, quando muito, de financiamentos subsidiados pelo governo: virão equipamentos mais modernos e eficientes .. enquanto isso, deslocará a produção para outras unidades e continuará pagando os salários dos sortudos que mantiverem o emprego. Quanto aos frangos que não forem ao abate, acabarão sacrificados, morrerão em vão, e o prejuízo, claro, ficará com o pobre do avicultor ... que terá dificuldades para sustentar seus filhos por conta de um bando de filhilhos de papai, estimulados por um fanatismo que beira à esquizofrenia paranóide.
:-/
Quanto ao video, sim, muito bem ao touro, torcemos demais por ele ... que aliás parece estar se divertindo pra valer ao dar seguimento à sua programação existencial, para lamento dos defensores dos animais .. que achariam muito mais útil à causa se o touro de fato sofresse o que eles alegam sofrer.
:- ))))
Gostei do debate, meninas ... vocês argumentamm bem: quero mesmo que vocês me convençam a virar vegetariano.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,